15 de setembro de 2008

Acorda Brasil!

Brasil! Acorde Brasil!!
Veja o que fazem com seus filhos! Estes gritam desesperados, esperando salvação na terra prometida. São servos em um reino estranho, onde o capital é o chicote que dilacera as carnes já ensangüentadas.
Não nos matam, mas também não nos deixam viver. Acreditam terem poder, mas têm medo que o mar se abra a este humilde povo de Java e sejam engolidos pelas misérias que eles próprios jogaram em suas águas.
Teme-se a serpente de três cabeças, o Dragão e o Urso, pois o que não se pode combater não se deixa viver, livremente. Considera-nos gafanhotos famintos, praga absorta, que cai sem defesas contra o veneno lançado pelas forças ocultas que protegem o trigo.
Salve o seu povo, Brasil!!! Ele vai rio abaixo em uma cesta furada, sem esperança de ser encontrado pela boa princesa.
A estrela da esperança que guiava os seus reis está desaparecendo pouco a pouco, pois, não conseguem ver os sinais do futuro, sem sentir o peso da mão do carrasco.
Brasil, ao fim da noite sua gente o negará, não por desprezo, mas por medo de perdê-lo. No entanto, essa fraqueza valerá a vida de uma nação inteira.
Oriente-nos, dai-nos força para que possamos mudar o curso dessa história, mas antes retira-nos da cruz, que não mais temos vida e se for de sua vontade ressuscita-n
os.

Kely Lopes


Nenhum comentário: